O Grêmio tem desfalque de última hora para o confronto desta quarta-feira (25) diante do Criciúma, na Arena. Além de Jemerson e Rodrigo Ely, que seguem entregues ao departamento médico, o Tricolor Gaúcho ganhou mais um problema no sistema defensivo.
Grêmio tem desfalque "surpresa" contra o Criciúma
Com desgaste físico, Walter Kannemann será preservado e não ficará à disposição da comissão técnica para o compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O argentino não teve lesão constatada e retornará naturalmente no próximo sábado, quando a equipe enfrentará o Botafogo.
Desta forma, de acordo com apuração do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, Rodrigo Caio formará a zaga do Grêmio ao lado de Gustavo Martins no duelo contra o Criciúma. Geromel e Natã Felipe, outras alternativas para o sistema defensivo, ficarão no banco de reservas como opções.
Grêmio no mercado: Goleiro recebe procura de clubes do Egito
Além de Kannemann, o Grêmio tem outros três desfalques diante do Criciúma. Jemerson e Rodrigo Ely possuem edema muscular e estão trabalhando com a equipe de fisioterapia, enquanto o atacante Cristian Pavón já está no processo de transição física.
A provável escalação do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Rodrigo Caio e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Monsalve, Cristaldo e Soteldo; Martin Braithwaite.