Neste sábado, o Tricolor volta a campo diante do Botafogo, pelo Brasileirão. No Distrito Federal, o Grêmio jogará em busca de uma vitória com um importante desfalque, mas uma novidade entre os presente das delegação que saiu de Porto Alegre nesta tarde.
Grêmio aguarda acordo com a CBF por valor milionário
Em campo, o desfalque é o de Soteldo. O venezuelano, com desgaste físico, não viajou e fica de fora da partida deste sábado. A novidade fica por conta de Renato Portaluppi. O técnico gremista viajou com o grupo e ficará no hotel brasiliense comandando o time após ter a punição ativada.
A cobertura completa da chegada gremista foi realizada pelo canal do Alex Bagé. Confira abaixo a chegada Tricolor na capital federal.
Grêmio recebeu proposta por Soteldo
A informação trazida na manhã desta sexta-feira (27), pela repórter Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, dá conta de uma proposta recusada pelo Grêmio por Soteldo. O Santos sugeriu ao Tricolor uma troca entre o venezuelano e Cristaldo de forma definitiva.
O Tricolor não aceitou, mas não desistiu do jogador. A ideia é manter o camisa 7 para a próxima temporada. O valor, porém, de 5 milhões de dólares está fora da realidade que o clube pretende pagar pela sequência dos próximos anos.