A próxima temporada deve ser bastante diferente no que diz respeito ao clube. De acordo com o repórter da Rádio Bandeirantes, Bruno Soares, pelo menos 17 saídas podem ser confirmadas no clube visando uma reformulação em 2025. As saídas envolvem não só atletas, mas também movimentos na comissão técnica e direção do Grêmio.
Renato e Brum fora do Grêmio?
O vice de futebol, Antônio Brum, cogita sair. Mesmo assim, ainda há uma indefinição em relação ao dirigente. Nos bastidores, Brum já demonstrou vontade de deixar o cargo por questões particulares.
Somada a isso, Renato pode não ficar. Mesmo com a vontade do presidente Alberto Guerra, o treinador já não é mais unanimidade entre outros nomes fortes do futebol gremista.
Sendo assim, dois nomes que sustentam e são a base do Grêmio pode sair, mudando a estrutura do presidente Alberto Guerra que vai para o seu último ano de mandato.
Jogadores que devem sair
A lista é extensa: Geromel e Fábio vão se aposentar e não seguem para 2025. Felipe Scheibig, Du Queiroz, Rodrigo Caio e Reinaldo tem contrato encerrando e são outros atletas que devem ter destino longe do Grêmio.
Além deles, atletas que podem ser negociados engrossam a lista: Natã Felipe, Mayk, Nathan Pescador, são atletas na lista de negociáveis. Uma reformulação que pode mudar até 50% de todo elenco Tricolor.
Um negócio do Santos que pode atrapalhar a permanência de Soteldo no Grêmio