A preparação de fato e de direito do Tricolor para o clássico Grenal 443 começa nesta terça-feira (15). Para o duelo, o Grêmio de Renato tem quatro dúvidas no time titular que buscará voltar a vencer o duelo contra o seu maior rival no Beira-Rio, neste sábado (19), às 16h.
Alvo do Grêmio, Arthur tem futuro da carreira definido
A primeira dúvida está na lateral-esquerda. Mayk e Fábio brigam pela vaga deixada por Reinaldo, suspenso para o clássico desse final de semana. A vantagem é de Mayk, reserva imediata da posição e sai na frente para começar o jogo.
A segunda dúvida é na zaga. Recuperados, Kannemann, Jemerson e Rodrigo Ely brigam por duas vagas. O argentino é o primeiro a sair na frente por uma vaga no time titular. Na sequência, Jemerson é a primeira opção em relação a Ely para começar. A dupla Kannemann e Jemerson deve atuar pela primeira vez junta.
A terceira dúvida é no meio. Dodi e Pepê brigam para saber quem será a dupla de Villasanti. O paraguaio volta ao time depois da seleção e da Data FIFA. Seu parceiro será decidido pelas características que o Grêmio deve apresentar diante do rival neste sábado.
A quarta e última dúvida está no ataque. Titular nos últimos três jogos, Aravena pode perder a sua vaga para Soteldo. Recuperado de lesão, o venezuelano pode começar o jogo do sábado, mudando a característica do Grêmio que brigará pelos três pontos.
O provável time do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson (Rodrigo Ely), Kannemann, Mayk (Fábio); Villasanti, Dodi (Pepê), Edenilson, Cristaldo, Aravena (Soteldo); Braithwaite.