Renato pode promover uma mudança importante no time do Grêmio, deixando a equipe mais ofensiva para o final de semana, em confronto que acontece na Arena contra a equipe do Atlético-GO, atual lanterna do Brasileirão.
De acordo com o portal Gaúcha ZH, o time de Renato pode chegar para este confronto com uma equipe mais ofensiva e, para isso, vai colocar mais um atacante no time de Renato que vai começar a partida no final de semana.
A mudança fica por conta da saída do meia Edenílson, que vem ganhando espaço nos últimos jogos mas deve começar este duelo no banco. Na sua vaga, Renato deve alçar Soteldo ao time titular, mantendo três atacantes na escalação.
Aravena deve atuar por um lado do campo, Soteldo pelo outro e, como referência, Braithwaite. Com isso, o provável Grêmio conta com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Soteldo, Cristaldo e Aravena; Braithwaite.
Manhã de atividades físicas e de situação de jogo no CT Luiz Carvalho. 🇪🇪⚽ Vamos, Tricolor!
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 24, 2024
📸 Lucas Uebel | Grêmio FBPA
Leia em https://t.co/YYTBQDB1Mt pic.twitter.com/2GVmzJMjEw
Adversário do Grêmio admite: "Time já caiu"
O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, conversou com o portal GZH e falou sobre o planejamento do clube que, segundo ele, já pensa na Série B de 2025, garantindo que o rebaixamento neste ano já é confirmado.
"O Atlético-GO já começou 2025. O Atlético já caiu. Não adianta iludir, eu vivo intensamente esse clube e nada deu certo, nada funcionou neste Campeonato Brasileiro da Série A. O time foi caindo de produção e em nenhum momento trouxe aquela real esperança que a gente conseguiria superar as adversidades", garantiu.