O atacante Bolasie, atualmente no Criciúma e alvo de interesse do Grêmio, teve o seu salário revelado recentemente por alguns portais e, de certa forma, surpreendeu pelo valor acessível para os padrões do futebol brasileiro.
A informação trazida pelo Globoesporte dá conta de que o jogador congolês recebe um salário na casa dos R$ 200 mil mensais no Criciúma. O salário do atacante é o mais alto do time catarinense, mas comparado ao padrão de times mais tradicionais, é considerado acessível.
Bolasie teve seu nome ventilado no Grêmio nesta semana como um possível alvo para a próxima temporada, no entanto, a contratação do jogador ainda está atrelada ao técnico que comandará o Grêmio em 2025.
Vale destacar que o contrato de Bolasie com o Criciúma se encerra no final deste ano e, por isso, o jogador chama atenção de outros clubes no futebol brasileiro. O Grêmio, por enquanto, monitora o futuro do jogador.
CONFIANÇA PARA A TEMPORADA! 🇪🇪 Villa marcou o último gol na vitória de hoje e garantiu mais três pontos do Tricolor.#GRExACG #Brasileirão2024 pic.twitter.com/NrOZTzEyNg
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 26, 2024
Renato não garante permanência no Grêmio
No jogo do Grêmio neste sábado, diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão, Renato não quis falar sobre a sua permanência e comentou sobre as vaias que recebeu da torcida antes da bola rolar, quando seu nome foi anunciado no telão da Arena.
"É uma coisa normal no futebol quando os resultados não aparecem e os torcedores não tem os resultados que eles querem. E é normal que o torcedor se manifeste com o treinador ou com outro jogador. Estou vacinado", garantiu.