A surpresa da noite desta sexta-feira (01) foi revelada com exclusividade pelo repórter César Fabris, da Rádio Imortal. O Grêmio hoje, diante do Fluminense, jogará sem Monsalve e Cristaldo. A dupla vai para o banco de reservas e o time terá uma improvisação no setor.
Renato optou por "encorpar" o meio e Soteldo será improvisado na função. Sendo assim, Aravena seguirá do lado esquerdo e Edenilson está de volta ao time após ficar no banco de reservas contra o Atlético-GO. Dodi, que cumpriu suspensão também está de volta.
Com isso, o provável time do Grêmio hoje tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Soteldo, Aravena; Braithwaite. A bola rola às 21h, por mais uma rodada do Brasileirão.
As oito posições que o Grêmio quer contratar para 2025
Nós estaremos mais uma vez no comando da jornada do Bagé, no canal do Alex Bagé, a partir das 19h.
🚨 RENATO TREINA TIME SEM MEIAS PARA ENFRENTAR O FLUMINENSE
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) October 31, 2024
Tal como ocorreu nas oitavas de final da Libertadores, o técnico testou uma formação sem Cristaldo e Monsalve para iniciar a partida desta sexta-feira, dia 1°.
Informação exclusiva da Rádio Imortal. pic.twitter.com/ekZ7e3akdQ
Grêmio hoje tem nova estratégia
Seguindo a linha do que foi proposto para reta final do Brasileirão, o Grêmio hoje adotará outra postura, no Maracanã. O pensamento atual da comissão técnica é montar uma escalação por rodada visando cada um dos adversários no Campeonato Brasileiro.
Com 38 pontos, a primeira missão gremista ainda é garantir a permanência na elite do Brasileirão. Depois, uma vaga na Copa Sul-Americana e por fim, se os pontos permitirem e a possibilidade (mesmo que remota) se abrir, ficar com uma vaga de pré-Libertadores, algo, hoje, utópico.