Desfalque nas últimas partidas, a não presença de um dos principais zagueiros do elenco gerou uma incógnita. Kannemann tem sido uma dúvida constante no Grêmio e mais uma vez, hoje, contra o Fluminense, ele ficará de fora. O camisa 3 não tem condições de atuar mais uma vez, mas o verdadeiro não tinha sido revelado até aqui.
Porém, os colegas César Fabris, da rádio Imortal e Alex Bagé, descobriram o motivo. Kannemann voltou a sentir dores no quadril. Problema que fez com que o atleta fosse operado recentemente e o tirasse um longo tempo do gramado.
Sem condições, o argentino ficou fora diante do Atlético-MG, Grenal e Atlético-GO. É importante dizer que somado as dores, o jogador e toda família contrariam uma virose, o que o retirou também de algumas atividades.
É importante destacar que esse é um problema recorrente que fez o atleta operar em 2021 o quadril. Depois disso o jogador renovou duas vezes seu contrato com o Tricolor.
Nesta sexta-feira (01), a bola rola diante do Fluminense, às 21h, pelo Brasileirão. Sem Kannemann, o provável time terá: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Soteldo, Aravena; Braithwaite.
Grêmio contratará zagueiros par 2025
Kannemann é uma incógnita para sequência, mas outros zagueiros deixarão o Grêmio. Geromel, Rodrigo Caio estão fora. Natã Felipe deve ser colocado em alguma negociação. Gustavo Martins é alvo do mercado.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o Grêmio vai contratar 3 zagueiros para 2025. A ideia é reformular todo setor de defesa que foi considerado internamente o pior das duas últimas temporadas.