O projeto 2025 está em andamento nos bastidores do Tricolor Gaúcho. Além de mudar a comissão técnica, hoje comandada por Renato Portaluppi, o Grêmio pretende reformular o departamento de futebol e realizou contato pelo executivo Rodrigo Caetano, de acordo com o repórter Kaliel Dorneles.
Grêmio realiza sondagem pelo diretor Rodrigo Caetano
Atual diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), onde tem contrato até 2026, Rodrigo Caetano é sonho antigo do presidente Alberto Guerra. No início da gestão, o mandatário gremista chegou a negociar a contratação do executivo, entretanto as partes não chegaram a denominador para que o profissional deixasse o Atlético-MG, onde tinha contrato.
Grêmio tem desfalque inesperado contra o Palmeiras
Nos bastidores, o Tricolor Gaúcho pretende realizar reformulação total na estrutura interna para a próxima temporada. Comissão técnica e vice-presidência de futebol devem sofrer mudanças em 2025. O técnico Renato Portaluppi não deve permanecer e existe a possibilidade concreta de Antônio Brum deixar o comando do departamento de futebol.
A situação de Pavón no Grêmio e o status contra o Palmeiras
Através da sondagem, o Grêmio recebeu que Rodrigo Caetano definirá futuro na CBF apenas após a Data FIFA de novembro deste ano. Além do Tricolor Gaúcho, o Atlético-MG também tem interesse em repatriar o executivo para a próxima temporada.