O nome da semana foi o dinamarquês Braithwaite. Conversa, gols e um interesse europeu tomaram conta das últimas horas do camisa 19 gremista. Com isso, o futuro do jogador que tem contrato com o Grêmio já está selado. A direção gremista tomou uma decisão.
Focado em tentar contratar o atleta, o Sevilla não possui muitas armas para tal. Segundo apurou nossa reportagem, o clube espanhol gostaria de um empréstimo do jogador de 33 anos. Além disso, por mais incrível que pareça, eles gostariam de dividir os salários do jogador.
Grêmio recebe resposta na busca por reforço para 2025
Com problemas no fair play financeiro, apenas uma venda na janela poderia ajudar o clube europeu a tentar uma compra. Contudo, certamente eles iriam esbarrar na multa. 50 milhões de euros, pelo atleta que tem vínculo com as três cores até 2026.
Grêmio não quer e não vai negociar com espanhóis
Essa também é uma decisão que está tomada. A informação é do repórter Eduardo Gabardo. Ainda em debate com o fisco espanhol pela venda de Arthur, o Grêmio não quer negociar com o futebol espanhol pela dívida de R$ 35 milhões.
Vale ressaltar que o Tricolor entende que não possui essa dívida. A direção gremista entende esse valor deveria ser pago pelo Barcelona. Recentemente o Celta de Vigo tentou contratar o atacante Ferreira, mas a negociação não evoluiu.
Dependemos de nós.
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) December 1, 2024
Bora pra Arena, gurizada.