O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, falou recentemente sobre um reforço que foi tentado pelo Tricolor no mercado da bola. Em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o dirigente revelou que o lateral Alex Telles foi tentado na última janela.
Segundo Brum, o Grêmio fez uma proposta que foi interessante para que Telles vestisse novamente a camisa do Tricolor, no entanto, o acerto do jogador com o Botafogo foi uma escolha e preferência do lateral.
“O Alex Telles preferiu jogar no Botafogo. A gente fez uma proposta que considero interessante, e o jogador acabou indo pro Botafogo. O negócio foi fechado em 24 horas. Não perdemos por agilidade”, revelou Brum em entrevista.
Alex Telles chegou ao Botafogo no meio do ano e rapidamente se tornou titular da equipe carioca. O jogador fez gol na final da Libertadores e conquistou o título mais almejado da América do Sul com o Glorioso no último final de semana.
Antônio Brum, VPde futebol do #Grêmio, em entrevista ao @oBolaNasCostas:
— Talis Andrey de Mello (@MelloTalis) December 3, 2024
"O Alex Telles preferiu jogar no #Botafogo. A gente fez uma proposta que considero interessante, e o jogador acabou indo pro Botafogo. O negócio foi fechado em 24 horas. Não perdemos por agilidade." pic.twitter.com/ylx6Isc0Sc
Grêmio abre portas para outro lateral
Ao mesmo tempo que teve a negociação com Alex Telles fracassada, o Grêmio deixou as portas abertas para Wendell, atualmente no Porto, de Portugal. O jogador é alvo de diversos clubes no Brasil, mas tem portas abertas para atuar novamente no Tricolor.
"As portas estão sempre abertas para o Wendell. É um negócio difícil, um jogador valorizado, ele está no Porto. Sei também que é o desejo dele voltar em algum momento, pelo que a gente conversou", destacou Brum ao Bola nas Costas.