Recentemente, o ex-vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, conversou com o jornalista Filipe Gamba em seu canal no Youtube e entre os assuntos abordados esteve a relação do ex-dirigente gremista com Paulo Caleffi que, segundo Brum, hoje já não tem mais nenhum contato.
De acordo com Brum, Caleffi foi uma pessoa com a qual ele teve bom relacionamento, principalmente nas janelas de transferências que trabalharam juntos, mas garante que alguns assuntos abalaram a relação que, hoje, já não existe mais.
"A gente trabalhou muito fortemente juntos, era um desafio grande pelo Grêmio estar vindo de uma segunda divisão e a gente tinha que fazer muitas contratações, o que acabou fazendo a gente ficar muito próximo mesmo. A contratação do Suárez foi muito badalada e difícil de ser executada, mas depois disso, em virtude de algumas coisas que foram acontecendo, a gente se afastou e hoje eu não tenho mais nenhum contato com ele", revelou.
Caleffi com a case Suárez no Grêmio
Antônio Brum ainda falou sobre as palestras que Caleffi vem fazendo pelo interior do Rio Grande do Sul falando sobre a contratação de Suárez. O ex-dirigente garante que não vê de forma saudável a forma com que Caleffi usa os méritos da contratação como se fosse apenas dele, uma vez que teve participação de diversos profissionais do Grêmio na época.
"Quando tem uma contratação em que várias pessoas participaram fortemente delas e uma pessoa quer pegar o mérito todo pra ele, isso é uma coisa que eu não acho legal. Transformar isso em um case, eu não sei... eu não vejo isso como uma atitude legal, mas se ele acha que foi o responsável único e sozinho por isso, é uma atitude dele", finalizou.