As mudanças não param de acontecer no Grêmio. Além do técnico Renato Portaluppi, que não permanecerá no Tricolor Gaúcho para a próxima temporada, Antônio Brum também está de saída. O dirigente concedeu entrevista coletiva na segunda-feira e informou que está deixando a vice-presidência.
O favorito para substituir o ex-vice Antônio Brum
De acordo com informação do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, Luciano Feldens, atual integrante do Conselho de Administração do Grêmio, é o nome mais cotado nos bastidores para substituir Antônio Brum no comando do departamento de futebol.
Grêmio acerta contratação de novo técnico para o time sub-20
Feldens é dirigente da confiança do presidente Alberto Guerra e esteve presente nas últimas viagens realizadas pela delegação gremista durante a reta final do Campeonato Brasileiro. O bartelo ainda não está batido. A tendência é que o Conselho de Administração se reúna nos próximos dias para definir o novo comandante do futebol do Grêmio.
Enquanto o substituto de Antônio Brum ainda não está totalmente definido, mudanças na comissão técnica estão acontecendo. Além de Renato Portaluppi e do auxiliar técnico Marcelo Salles, o Tricolor Gaúcho também comunicou o desligamento de outros quatro profissionais.
Confira a nota oficial do Grêmio
O Grêmio informa as saídas de profissionais da comissão técnica principal. O departamento de futebol comunicou, na última segunda-feira, o encerramento das atividades dos auxiliares técnicos Marcelo Salles e Alexandre Mendes.
Da mesma forma, deixam a preparação física Mário Pereira e o auxiliar Gabriel Gindri Alves. Além deles, o treinador de goleiros Mauri Lima e o auxiliar Enio Oliveira também não executam mais suas funções. O Clube agradece a dedicação e comprometimento de todos e deseja sucesso na sequência de suas carreiras, em especial aos preparadores que estavam desde as categorias de base servindo ao Grêmio.