Contratar um treinador é o grande objetivo das próximas horas nos bastidores gremista. Aos 54 anos, Pedro Caixinha, ex-Bragantino, tornou-se o nome forte para assumir o clube. Em negociações com o Grêmio, porém, a disputa não promete ser fácil.
Cobiçado no mercado, um forte concorrente surgiu. Depois do interesse do Vasco, que agora negocia com Renato Portaluppi, Caixinha é alvo do Botafogo. O atual campeão da américa procura um substituto para Arthur Jorge que deve deixar o Brasil apesar das negativas do seu empresário.
Boca Juniors tenta contratação de jogador do Grêmio
Pedro Caixinha recebeu contatos do Grêmio nas últimas semanas e ouviu de todo o interesse Tricolor no seu trabalho. Contudo, até aqui, as negociações não haviam avançado como nas últimas 24 horas. O objetivo gremista é até sexta-feira (20) anunciar um novo comandante.
Grêmio tenta fechar comissão completa
Além de um treinador, o objetivo é anunciar toda a nova comissão técnica que será permanente. Rogério Dias, o Rogerinho, deve assumir a vaga de coordenador da prepraração física. Daniel Pavan, cotado como preparador de goleiro, não deve assumir o posto, a informação é da Rádio Imortal.
A montagem da comissão técnica também foi um dos critérios do Grêmio na hora de escolher o nome do novo técnico. O tempo de contrato também sempre esteve em debate. Os próximos dias prometem ser fundamentais para uma decisão final sobre o todo o processo que envolve o ano de 2025 no Tricolor que disputará o Gauchão, Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.