O Grêmio vai mudar em vários departamentos para a próxima temporada. Desde a comissão técnica, passando pela montagem do elenco até chegar na estrutura de patrocínios do clube. Além do patrocinador master, o Tricolor Gaúcho também avalia fornecedor de material esportivo.
Grêmio avalia trocar fornecedora de material esportivo
De acordo com o repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, algumas empresas procuraram a direção gremista nas últimas semanas com interesse em assumir posição de fornecedora de material esportivo do clube a partir da próxima temporada.
Nike, Puma, Mizuno e Macron são algumas das empresas com conversas em andamento junto ao Grêmio. A Umbro, atual fornecedora de material esportivo, tem contrato válido até o final de 2025. Por conta de ter mais um ano de vínculo, o Tricolor Gaúcho não tem urgência para debater o tema.
O técnico italiano que foi oferecido ao Grêmio para a temporada 2025
Nos bastidores, o Grêmio afirma que os termos do atual contrato com a Umbro são benéficos ao clube, entretanto os dirigentes não descartam a possibilidade de trocar de material esportivo. O assunto deve ser aprofundado a partir de janeiro.
O foco da direção gremista está em contratos com patrocinadores que se encerram agora em dezembro. Atual patrocinador master, o Banrisul seguirá no Grêmio, mas com a marca sendo realocada para a parte superior das costas da camiseta. Desta forma, uma bet deve assumir o patrocínio master a partir de 2025.