Além da questão referente ao novo comandante da equipe, a função de coordenador técnico do Tricolor Gaúcho também foi debatida nos últimos meses dentro do clube. Ídolo da torcida gremista e livre no mercado, Felipão foi especulado para retornar ao Grêmio em 2025, desta vez, para novo cargo.
Grêmio bate martelo sobre Felipão
Mesmo com a forte especulação, o retorno de Luiz Felipe Scolari ao Tricolor Gaúcho não deve acontecer, pelo menos de acordo com o presidente Alberto Guerra. Em entrevista exclusiva concedida à Rádio Bandeirantes na última sexta-feira (27), o mandatário foi definitivo quanto a chance de Felipão ser o coordenador técnico do Grêmio em 2025.
Grêmio não descarta futura negociação com atacante: “A gente tá tentando”
"Eu conversei com o Felipão, porque eu o conheço bem, fui diretor jurídico quando ele era treinador e tive a oportunidade de trabalhar com ele. Ele é um grande gremista, um dos maiores treinadores que o Grêmio teve e gosta do Grêmio, desta gestão e de mim particularmente. Me senti na obrigação de sentar com o Felipão e trocar ideias sobre o Grêmio. Foi uma conversa muito boa no sentido de aconselhamento de um grande gremista, ídolo e campeão, mas nunca foi tratado dessa possibilidade de coordenador técnico. Hoje eu descarto o Felipão", declarou o presidente Alberto Guerra à Rádio Bandeirantes.