Proposta por Marlon, valor para vender Villasanti, oferta por Caique recusada: o Grêmio hoje

MONTAGEM

Agora com Gustavo Quinteros como novo técnico. O Grêmio trabalha para reforçar o elenco e buscar os objetivos da temporada. Entretanto, as negociações com novos jogadores prometem ser bastante complicadas principalmente pela questão financeira. Confira as informações que movimentaram o dia do Grêmio hoje:

Grêmio faz proposta por Marlon

De acordo com informação do repórter Samuel Venâncio, o Grêmio realizou investida oficial pelo lateral esquerdo Marlon, do Cruzeiro, entretanto sem êxito em um primeiro momento. Ainda segundo o jornalista, diante da proposta gremista, o clube mineiro negou os valores iniciais apresentados.

O Grêmio não é o único clube do futebol brasileiro interessado em Marlon. São Paulo e RB Bragantino também possuem o lateral esquerdo na mira para 2025. O Massa Bruta, inclusive, chegou a apresentar proposta oficial, com compensação financeira e Juninho Capixaba, também recusada pelo Cruzeiro.

Marlon tem contrato com o Cabuloso até o final de 2026 e está no radar do Grêmio desde o término de 2023. Nos bastidores, o departamento de futebol trata o sistema defensivo como foco para reforços, com atenção especial na lateral esquerda.

Definido o valor para vender Villasanti

O Grêmio não descarta negociar o volante Villasanti, no entanto, quem quiser tirar o volante do Tricolor, vai ter que pagar um preço alto, conforme revela o repórter Lucas Tanaka nas suas redes sociais no último sábado (28).

Segundo ele, o Grêmio vem recebendo sondagens pelo volante paraguaio e não descarta uma negociação, no entanto, fixou um preço alto para qualquer negociação pelo jogador que vem sendo o destaque do time nas últimas temporadas.

"Mercado da bola: o Grêmio vem recebendo algumas sondagens de clubes interessados em Villasanti. Pude apurar que a diretoria tricolor só aceita conversar com propostas acima de 13€ (R$ 84 milhões, aproximadamente). Esse é o preço mínimo para iniciar uma negociação com o clube gaúcho pelo jogador", escreveu.

Grêmio recusa oferta pelo goleiro Caíque

De acordo com informação do repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o Grêmio recusou as duas ofertas do América-MG pelo goleiro Caíque. Inicialmente, o Coelho propôs a transferência definitiva do atleta, com o Tricolor Gaúcho permanecendo com 35% dos direitos econômicos para futura negociação.

O segundo molde de negócio apresentado foi de empréstimo por uma temporada, com obrigação de compra fixada em 700 mil dólares para a aquisição de 70% dos direitos econômicos se Caíque atuasse em 60% dos jogos do América-MG na temporada 2025.

Nos bastidores, o Grêmio definiu que, para negociar Caíque, exige receber valor imediato, o que o América-MG não estava disposto nas tratativas. Além do clube mineiro, Vitória e Criciúma também demonstraram interesse no goleiro, entretanto ainda não oficializaram proposta para a contratação.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

Reforços seguem na pauta do Grêmio
Apesar da janela de transferências estar fechada, o sinal de alerta está ligado no Grêmio. Confirmada, ontem, a lesão de...
Guerra confirmou busca por reforços no Grêmio
Ao longo dos primeiros meses da temporada, o Grêmio tentou algumas contratações. Uma delas, em especial, para lateral-esquerda pensando em...
Jogo vale a liderança para o Grêmio hoje
Começa, nesta quinta-feira (24), a segunda passagem do técnico Mano Menezes. O Grêmio hoje enfrenta o Godoy Cruz, pela terceira...
O técnico Mano Menezes fará sua estreia pelo tricolor diante do Godoy Cruz em partida válida pela Sul-Americana, entretanto o...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.