Não é segredo de ninguém o interesse gremista em Marlon, lateral do Cruzeiro. Recentemente, o Tricolor teve uma proposta recusada pelo jogador, mas o desejo segue mantido. A ideia do Grêmio é contar com o atleta para assumir o posto de titular em 2025.
Em entrevista a Rádio Gaúcha, Paulo Pelaipe, executivo do Cruzeiro confirmou a procura gremista e bateu o martelo sobre o futuro do jogador. No programa Domingo Esporte Show, o dirigente admitiu que o clube mineiro não tem interesse na negociação do atleta.
HOJE É #DiaDeBase 🇪🇪⚽ É estreia na #Copinha2025 e a equipe entra em campo pra começar a caminhada no Grupo 21. Bora honrar as três cores e mostrar a força do Tricolor. PRA CIMA, GURIZADA!
— Grêmio FBPA (@Gremio) January 5, 2025
🆚 Vitória da Conquista
🏟️ Estádio Ninho da Garça - Guaratingueta/SP
⌚️ 15h
🏆 #Sub20… pic.twitter.com/xIcwqD1Ci8
"Houve uma procura, uma proposta muito baixa em relação ao futebol brasileiro. Não temos interesse em negociar o Marlon. Ele é titular com Fernando Diniz. Não temos a intenção de nos desfazer do Marlon, que é um jogador que contamos. O Grêmio conversou, fez uma proposta.", disse Pelaipe.
Grêmio intensifica procura por reforços
Depois de anunciar toda sua comissão técnica, o último nome foi o de Mateus Famer, novo treinador de goleiros, agora o Grêmio corre para anunciar jogadores. Na próxima quarta-feira (08), o grupo de atletas do Tricolor se reapresenta e a ideia da direção é entregar o maior número de reforços até lá.
Marlon, do Cruzeiro, segue sendo uma opção. João Lucas, do Santos, está acertado e deve ser a grande primeira novidade gremista no ano. Kusevic, segue em negociações com o clube, mas a concorrência do Fortaleza é forte. Niclas Eliasson tem conversas difíceis devido aos valores.
Além deles, Arboleda foi tentado, mas o São Paulo recusou a investida. Outros nomes também foram sondados pela direção, mas sem avanço oficialmente em relação aos negócios. Vale lembrar que Villasanti interessa ao Palmeiras e Flamengo e ainda pode sair do clube.