O Grêmio segue em busca de novas contratações. A direção tem consultado a situação de alguns atletas, entretanto, as respostas não têm sido positivas. E o tricolor segue sem anunciar nenhum reforço até o momento. Porém, alguns jogadores já foram comunicados que não permanecerão no clube em 2025, e por isso buscaram novos ares para a próxima temporada.
Recentemente o Grêmio divulgou uma lista com os jogadores que não teriam os seus contratos renovados, por isso precisam buscar um novo clube. Dessa forma o lateral-esquerdo Reinaldo, que teve uma temporada muito contestada no Grêmio, principalmente pelo torcedor, seguirá sua carreira no Mirassol. O clube paulista foi recém promovido à série A do Campeonato Brasileiro.
Nesta segunda-feira(06), o clube paulista anunciou oficialmente o lateral-esquerdo ex-Grêmio. Reinaldo tinha contrato com o Grêmio até final de 2024, por tanto estava livre no mercado. O lateral de 35 anos foi sondado por Santos e Fluminense, mas acabou sendo anunciado como reforço do Mirassol.
Reinaldo se despediu do Grêmio
Nas redes sociais, antes mesmo do anúncio do tricolor, Reinaldo se despediu do Tricolor, agradecendo por todos os ensinamentos que teve no período em que defendeu o clube gaúcho. Ao todo disputou 95 jogos, marcou nove gols e deu 10 assistências.
"Felicidade e orgulho por ter defendido por dois anos uma das camisas mais pesadas do continente. No Grêmio, vivi e aprendi a cultura e a paixão do povo gaúcho pelo Imortal e hoje deixo o clube pela porta da frente, com a sensação de ter feito meu melhor a cada treino e a cada jogo vestindo essa camisa. Obrigado, Tricolor!", escreveu nas redes sociais.