Mais uma negociação do Tricolor deve ser frustrada. Essa é a informação divulgada essa manhã pela Rádio La Red, da Argentina. De acordo com eles, Sebástian Villa, do Rivadavia deve seguir no futebol argentino para temporada 2025 e não jogará no Grêmio.
Leia mais: Titular do Grêmio entra na mira de clube da Libertadores
Depois de uma proposta de quase 3 milhões de dólares recusada pelo clube argentino, o destino do atleta deve ser outro. O Talleres, de Córdoba, vai se reunir com o rival para tentar chegar a um acordo pelo atacante de 28 anos.
Segundo os colegas da Argentina, o Grêmio está fora das negociações pelo jogador. Villa era visto como uma opção pelo técnico Gustavo Quinteros para ocupar a vaga deixada em aberto pelo venezuelano Soteldo que voltou ao Santos.
Grêmio segue buscando atacantes
Mas não só jogadores de ataque. Para o setor ofensivo, Niclas Eliasson é uma opção. O atacante sueco-brasileiro tem uma proposta da direção gremista, mas os gregos seguem irredutíveis para liberar o jogador que quer se transferir para o Brasil.
Além de um atacante, o Grêmio também quer um volante. Um lateral-esquerdo e um zagueiro para completar o elenco que começou oficialmente, hoje (08), a sua preparação para temporada 2025. João Lucas, ex-Santos, é a única novidade no elenco em relação a 2024.