O debate está aberto. A Nike quer ser a nova fornecedora de material esportiva do Grêmio e o assunto esquentou nos bastidores. A informação é do jornalista Gabriel Lauxen, da Copero TV. De acordo com ele, a fornecedora estuda pagar a multa da Umbro para entrar no Tricolor ainda nesta temporada.
Vale destacar que o contrato atual entre o Tricolor e a sua atual patrocinadora vale até o final do ano. Para a próxima temporada a mudança parece muito real. Não só a Nike, principal interessada, mas outras marcas também demonstraram interesse.
A New Balance foi uma delas. Fornecedora gremista nos últimos anos, a Umbro também apresentou uma proposta de renovação contratual para a direção gremista que avalia todas as possibilidades visando a sequência dos anos e dos uniformes do clube.
🇧🇼 Esquentou a relação Grêmio x Nike. Já se discute a possibilidade de mudança nessa temporada com o pagamento da multa. A Betano também entrou na briga para ser o patrocínio master do clube. @CoperoTV
— Gabriel Lauxen (@gabriellauxen) January 10, 2025
Grêmio vai mudar patrocinador master
Um dos negócios que estavam em andamento caiu. O Grêmio não chegou a um acordo com uma casa de apostas e agora corre para fazer outro negócio para patrocínio master. Vale lembrar que o Banrisul já estará em uma nova posição na camisa gremista.
Leia mais: O salário pedido por David Luiz ao Grêmio
Para a marca principal, a Betano é uma das principais interessadas. Recentemente o Tricolor contou com o apoio da Esportes da Sorte, outra bet no mercado que contribuiu com a vinda de Suárez para o clube na temporada de 2023.