Em busca de um reforço para lateral-esquerda, o Grêmio efetivou uma proposta por Marlon, do Cruzeiro. Dentro da realidade do clube, os valores foram apresentados há 10 dias ao clube mineiro, mas acabaram recusados pelo jogador.
Leia mais: Grêmio recebe proposta milionária por atacante
Na tentativa de ter o atleta, a direção gremista apresentou 1.5 milhões de euros pelo camisa 3. O valor foi considerado muito baixo. A direção da Raposa gostaria de, pelo menos, 4 milhões de euros pelo jogador que tem contrato até o final de 2026 com a equipe de Minas Gerais.
Ao Central da Toca, o presidente do Cruzeiro confirmou que a proposta oficial chegou. De acordo com Pedrinho, mandatário do clube, essa foi a única proposta que, de fato, chegou aa mesa do clube mineiro por algum atleta da equipe.
Grêmio busca lateral
Esse é o próximo passo do Grêmio na janela de transferências. Um lateral-esquerdo para suprir a necessidade que o atual elenco possui. Com apenas Mayk e Pedro Gabriel como opções, o departamento de futebol espera anunciar novidades nos próximos dias.
Vale lembrar que Tiago Volpi está chegando para ocupar o lugar vago de Marchesín. Outras posições que ainda devem ser reforçadas são a de zagueiro e de atacante pelo lado. Duas carências do atual elenco Tricolor para temporada 2025.
A expecativa da direção é que dois reforços sejam anunciados ainda nesta semana. E pelo menos até o fim da janela mais quatro nomes fechem a primeira leva de contratações da temporada de 2025 para o elenco de Gustavo Quinteros.