O jornalista Fabiano Baldasso, assumidamente colorado, elogiou um jogador do Grêmio recentemente em participação no programa Debate Raiz. O comentarista não economizou nos elogios para o atacante Matías Arezo.
Mais do que isso, Baldasso fez um comparativo entre Arezo e Bernabei, lateral do Inter. Afirmando que o jogador gremista foi colocado "de lado" por Renato, assim como Bernabei foi com o técnico Eduardo Coudet.
“Esse guri, com nome de perfume francês aí, o Arezo. Esse guri é muito bom jogador. O Arezo é o Bernabei do Grêmio, que foi jogado num canto, na sarjeta, pelo Renato. Com o Renato, nem opção ele era. Isso é um absurdo”, protestou.
Arezo ganhou oportunidade com Gustavo Quinteros no último jogo do Grêmio no Campeonato Gaúcho e marcou dois gols na vitória do Imortal Tricolor por 3 a 0 sobre o Monsoon, fora de casa. O atacante deve ter mais minutos em campo nesta temporada, se tornando um reserva imediato de Braithwaite.
PROMOÇÃO! 🇪🇪🎫 Amanhã, queremos a Arena 𝕃𝕆𝕋𝔸𝔻𝔸! Teremos um desconto especial no setor Gramado Sul: ingressos por apenas R$ 70,00!
— Grêmio FBPA (@Gremio) January 31, 2025
👉🏾 Será OBRIGATÓRIO o acesso por reconhecimento facial neste setor e no Gramado Oeste, exceto para os sócios cadeira que ainda poderão acessar… pic.twitter.com/rPLzde8CSe
Baldasso elogia outro jogador do Grêmio
Para Baldasso, Miguel Monsalve é outro jogador que merece elogios no Tricolor por ser um futuro protagonista para o clube. Segundo ele, Quinteros conseguiu ver isso, algo que não foi visto por Renato quando treinava o Imortal Tricolor no ano passado.
“O Monsalve, colocado no lugar certo e sendo protagonista do Grêmio, é outra coisa que o Renato não fazia. O Monsalve pro Renato não era protagonista. O Monsalve é referência do Grêmio e o Quinteros entendeu isso”.