Os desempenhos recentes do Grêmio na Copa do Brasil e nos "grandes" jogos do Gauchão geraram no torcedor gremista desconfiança. E no torcedor do nosso rival um pouco de esperança. Um destes torcedores, o comunicador Fabiano Baldasso falou sobre Quinteros e comparou a um antigo treinador do rival.
Em seu programa diário do Youtube, o Sunset, o comentarista lembrou a passagem de Coudet e Medina pelo Colorado. Baldasso destacou o apoio incondicional e o nível técnico do futebol argentino, país de onde veio Quinteros e os antigos comandantes do rival.
“Esse treinador deles tá com uma cara de Medina, tá com uma cara de Coudet (....) Sabe aquela coisa do ‘foi bem na Argentina’? Tem duas coisas que eu quero dizer sobre o futebol argentino para vocês. Em primeiro lugar, tá muito fraco o futebol argentino. Foi engolido pelo futebol brasileiro. Basta ver o que acontece na Libertadores da América. Segundo ponto, a Argentina tem uma coisa que nós não temos aqui que se chama apoio incondicional!", disse o comentarista colorado.
Grêmio pode ser octa; Baldasso se preocupa
O comentarista também falou sobre o Grêmio no Gauchão. Neste sábado (22), o Tricolor recebe o Juventude, 21h30, pelo primeiro duelo das semifinais e para Baldasso a equipe gremista não é favorita. Bem pelo contrário, o favoritismo está do lado da Papada.
Para encarar o Juventude, o Grêmio de Quinteros tem a seguinte escalação: Volpi ou Grando; Igor Serrote, Jemerson (Ely), Wagner Leonardo (Jemerson), Lucas Esteves; Cuellar, Villasanti, Cristian Oliveira, Cristaldo (Amuzu), Monsalve; Braithwaite.