Ex-jogador do Grêmio relembra passagem pelo clube e afirma: “Tinha condições de ficar e ajudar”
Geral do Grêmio faz forte cobrança

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

No início da temporada a direção gremista realizou uma reformulação no elenco do Grêmio. Contratando inúmeros jogadores, principalmente pois aconteceram muitas saídas. Entre esses atletas, estava um que era peça fundamental da equipe em 2024 comandada por Renato Portaluppi. 

Trata-se do lateral esquerdo Reinaldo, que atualmente joga no Mirassol, próximo adversário do Grêmio no Brasileirão. E o ex-jogador gremista falou em entrevista para o programa Show dos Esportes da rádio Gaúcha sobre a sua passagem pelo Grêmio, e pontuou que gostaria de ter ficado no tricolor em 2025. 

“Eu tinha condições de ficar e ajudar o Grêmio. Tenho certeza de que iria ajudar muito, mas infelizmente aconteceu de sair. Mas também vim para um clube muito bom aqui do interior de São Paulo, onde tudo começou na minha vida. Vim para uma cidade maravilhosa que é Mirassol, onde o pessoal, os torcedores, os funcionários e quem manda no futebol aqui foram muito receptivos. Então, tenho certeza de que eu fiz uma excelente escolha de vir aqui e de que vou estar jogando em alto nível e ajudando esse clube a conquistar os seus objetivos”, afirmou Reinaldo. 

Ainda durante a entrevista, o lateral revelou que mesmo a distância, e agora como adversário segue torcedor para o Grêmio, principalmente pelos laços que criou com clube nas três temporadas que passou em Porto Alegre. 

“O Grêmio significa muito na minha vida. Foram dois anos maravilhosos. Porto Alegre é uma cidade muito boa. O Grêmio está marcado na minha vida. Tenho certeza de que o clube ganhou um torcedor, pois vou estar sempre torcendo pelo Grêmio. Mas não na nesta quarta-feira, né? Agora tenho que defender as cores do Mirassol e vou defender com muita garra e determinação”, relatou o ex-jogador do Grêmio, Reinaldo.

Após Rodrigo Ely, Grêmio terá novo desfalque diante do Mirassol

Após perder Rodrigo Ely por conta de uma lesão, o Grêmio pode ter mais um desfalque para o confronto diante do Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro. A baixa do momento para Gustavo Quinteros será Cristian Olivera.

Diante do Flamengo, o jogador uruguaio ficou de fora por conta de um problema no dente e essa situação deve deixar o atleta de fora do jogo diante do Mirassol também. O uruguaio precisou extrair um dente no último sábado (12). No procedimento, ele precisou suturar a região e não pode realizar esforços físicos.

Com isso, os trabalho de força do atleta ainda estão suspensos e seu retorno deve acontecer somente no final da semana, o que forne Kike Oliveira uma dúvida para o Gre-Nal também. Com pouco tempo de treinamento, o jogador não tem presença garantida para o confronto diante do rival.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!

Outras notícias

Luiz Felipe Scolari, Felipão, pode pintar como dirigente do Grêmio
Até a sexta-feira (25) Felipão deve ser anunciado como novo coordenador técnico do Grêmio. A informação trazida pela rádio Imortal...
Felipão deve ser contratado pelo Grêmio como coordenador
As mudanças no cenário gremista seguirão acontecendo. Depois da chegada de Mano Menezes, e agora de Felipão se confirmando, mudanças...
Reforços seguem na pauta do Grêmio
Apesar da janela de transferências estar fechada, o sinal de alerta está ligado no Grêmio. Confirmada, ontem, a lesão de...
Guerra confirmou busca por reforços no Grêmio
Ao longo dos primeiros meses da temporada, o Grêmio tentou algumas contratações. Uma delas, em especial, para lateral-esquerda pensando em...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Diogo Rossi
Sobre privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Diogo Rossi respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no nosso site.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como serão usadas.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.