Apesar de ainda estar em atividade, o ex-atacante do Grêmio, Luis Suárez recebeu um convite inusitado vindo de um jogador com quem teve um conflito no passado. O desafio partiu do ex-lateral francês Patrice Evra.
Importante ressaltar que Patrice Evra agora será lutador de MMA. O ex-jogador irá lutar pela Professional Fighters League, que é a organização de Artes Marciais Mistas dos Estados Unidos. Mesmo sem ter um adversário definido a estreia do francês será no dia 23 de maio na França.
Através de um post nas redes sociais, Evra anunciou esse novo desafio na sua vida, e aproveitou para desafiar o ex-Grêmio Luis Suárez, com quem no passado teve um desentendimento.
“ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Estou oficialmente treinando para minha primeira luta com PFL Europe . Eles vão escolher meu oponente...
Eles perguntaram quem eu queria enfrentar. Eu disse:
Luis Suárez.
Eu pago do meu bolso.
Ele pode até me morder.”
A briga entre os dois jogadores começou em 2011, quando Evra acusou Luis Suarez de ofensas racistas. O fato teria acontecido durante um jogo entre Manchester United e Liverpool. Naquela época o caso foi para a justiça, onde Suárez foi julgado pela Federação Inglesa de Futebol e acabou suspenso por oito partidas e multado em 40 mil libras (R$ 302,9 mil, na cotação atual).