No empate diante do Godoy Cruz, o Grêmio não teve um grande desempenho como equipe, um dos motivos por conta de ser a primeira partida sob o comando do técnico Mano Menezes. Entretanto a torcida criticou bastante um jogador em especial.
O zagueiro Jemerson acabou sendo alvo de revolta de parte da torcida por conta do baixo nível de atuação no jogo válido pela Sul-Americana. E assim a “Geral do Grêmio”, principal torcida organizada do clube, usou as redes sociais para pedir a saída do defensor. No post está escrito: “Chega! Paciência tem limite! #ForaJemerson”
Nos gols sofridos, as falhas de Jemerson foram decisivas. Um terceiro gol não sai por pouco, mas também teria a presença do zagueiro. Isso foi suficiente para que a torcida perdesse a paciência com o atleta gremista.
Mano Menezes indica preocupação no Grêmio e jogador que será preservado
O Tricolor ficou apenas no empate diante do Godoy Cruz, fora de casa, na estreia de Mano Menezes. Depois do jogo, o técnico indicou que tem uma preocupação no Grêmio. O detalhe citado pelo treinador é o número atual de zagueiros.
Hoje temos apenas três jogadores para função: Kannemann, Jemerson e Viery. Porém, é importante lembrar que os atletas novos não podem ser contratados. Sendo assim, Mano indicou que uma preservação deve acontecer.
"O número (três) de zagueiros é uma preocupação. Teremos que dosar o Kannemann na frente. Mas, já teremos retorno no domingo. Mas, quando a ideia é entendida, é bem executada por todos.", admitiu o treinador depois do jogo contra o Godoy Cruz.
Vale destacar também que Mano confirmou alguns retornos para o próximo duelo. A tendência é que na defesa apenas Marlon, que não podia atuar pela Copa Sul-Americana, retorne e retome a sua função de titular na equipe gremista.