Dois ex-jogadores do Grêmio se enfrentaram neste domingo (27) em um jogo quente e, em determinado momento, os ânimos se exaltaram entre a dupla. O jogo em questão foi o clássico argentino entre River Plate e Boca Juniors.
Os dois jogadores conhecidos da torcida gremista são o goleiro Marchesín, hoje no Boca Juniors, e o ataque Miguel Borja, atualmente defendendo a camisa do River Plate. Em um lance da partida, Marchesín disparou contra o atacante do River as seguintes palavras: "Batedor de criança, você bateu no seu filho, venha bater em mim."
A fala do goleiro ex-Grêmio se dá pelo fato de Borja ter sido acusado de violência doméstica ainda no ano passado contra um de seus filhos. O episódio rendeu polêmicas e investigações na argentina contra o atacante colombiano.
Veja o lance:
Agustín Marchesín, goleiro do Boca Juniors, para Miguel Borja, no Superclássico.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) April 27, 2025
"Batedor de criança, você bateu no seu filho, venha bater em mim."
Em 2024, Borja foi acusado de violência doméstica contra um dos seus filhos.
📽️@TNTSportsARpic.twitter.com/WVAdeLVT8t
Ex-Grêmio, Marchesín falhou na partida
Um dos gols do River Plate na partida aconteceu em cobrança de falta de muito longe e, para alguns torcedores do Boca Juniors, o goleiro Marchesín, ex-Grêmio, teria falhado no lance por não ter ido na bola.
Apesar de ser uma boa cobrança de falta, o goleiro sequer pulou para tentar a defesa, o que irritou os torcedores do clube Xeneize. Veja o lance abaixo: