O narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, criticou um titular do Grêmio que vem comprometendo o time nos últimos jogos, de acordo com a sua opinião na coluna do portal GZH desta terça-feira (29).
De acordo com Pedro, alguns problemas individuais estão afetando o Grêmio e um deles surge justamente no goleiro, criticando as últimas atuações de Tiago Volpi em jogos contra Godoy Cruz, pela Sul-Americana, e Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
"As atuações de Tiago Volpi no time titular do Grêmio tem sido comprometedoras. No meio da semana passada, na Argentina, ele estava fora do lugar, adiantado, enquanto acontecia uma disputa de bola entre o zagueiro Jemerson e o atacante do Godoy Cruz. Por isto foi encoberto. Na partida contra o Vitória, ele sai do gol em direção às borboletas que voavam alegremente no Barradão. E aí o centroavante Carlinhos marcou o gol dos baianos. São muitas falhas", escreveu.
Pedro Ernesto ainda falou sobre Gabriel Grando que, segundo ele, ainda merece retornar ao time titular, mesmo tendo perdido a posição para Volpi no começo do ano. "Volpi chegou para o Grêmio e tirou Grando do time meio que no "carteiraço". O que se está vendo é que ele está perdendo a posição. Até aquele momento, o jovem revelado na base gremista estava tendo atuações corretas e merecia ficar no time. Mas tenho certeza que está voltando", finalizou.
Mais um treino em terras nordestinas 🇪🇪⚽️ Na Bahia, encerramos nossa preparação para o duelo com o CSA. Agora é tudo #CopaDoBrasil2025!
— Grêmio FBPA (@Gremio) April 29, 2025
📸 Cristiano Oliveski | Grêmio FBPA https://t.co/DMv3mko8si pic.twitter.com/lYY4J8WGBy
Volpi justifica falha pelo Grêmio
Após o jogo do Grêmio diante do Vitória, onde Volpi falou no gol marcado por Carlinhos, o goleiro justificou a sua falha atrelando a saída do gol com os refletores do estádio que, segundo ele, atrapalharam na jogada.
"Eu me exponho, saio bastante. Hoje (domingo) acabo perdendo a bola no refletor na hora do cruzamento e acabo perdendo o tempo dela. É ajustar, quem está ali dentro e se expõe está sujeito a uma vez ou outra errar. A gente nunca quer, sempre trabalhamos para acertar. A gente estava bem, o Vitória nos ameaçou pouco. Mas esse jogo não volta mais", revelou.