Independente da gestão à frente do clube, o Tricolor Gaúcho sempre fez questão de valorizar ídolos de sua história vitoriosa. Desde o início do mandato do presidente Alberto Guerra, o Grêmio vem levando ídolos históricos em camarote na Arena, fato elogiado pelo argentino D'Alessandro.
Um dos jogadores mais importantes da história recente do Internacional, o ex-meia concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta quinta-feira (16) e elogiou o fato do Grêmio valorizar seus ídolos, demonstrando agradecimento pelos feitos dos atletas no clube.
"O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada", declarou D'Alessandro.
Enquanto recebe elogios de D'Alessandro por conta de atitudes fora de campo, o Grêmio já tem data e local definidos para retomar os trabalhos após parada nos últimos dias por conta da tragédia no Rio Grande do Sul.
O local que o Grêmio queria jogar e os motivos para não conseguir
A partir desta sexta-feira (17), o Tricolor Gaúcho retomará os treinamentos no CT Joaquim Grava, do Corinthians, onde ficará até o dia 26 de maio. As próximas duas partidas do Grêmio como mandante na Libertadores da América acontecerão no estádio Couto Pereira, casa do Coritiba.