Passados quase 20 dias do começo das enchentes no Rio Grande do Sul, o Bairro Humaitá, em Porto Alegre segue sofrendo com os alagamentos. No bairro fica localizada a Arena do Grêmio, estádio Tricolor. No instagram do Chico Santana, novas imagens revelam a situação atual do estádio com a água que vai baixando aos poucos.
A volta ao estádio, porém, ainda segue sem definição. Alguns otimistas acreditam que seria possível voltar a disputar partidas em 4 meses. Outros são mais pessimistas e nos bastidores chegam a falar em retorno apenas na próxima temporada. A certeza agora é que para se ter uma conclusão apenas acessando o estádio após toda a água baixar.
Os valores do negócio entre Grêmio e Jemerson
Vale lembrar que os custos da Arena do Grêmio todos de manutenção são da Arena Porto Alegrense que já confirmou em nota a reportagem que irá arcar com as necessidades. Diferente do CT onde o Grêmio já trabalha para recuperar os campos que foram atingidos pelas águas.
Enquanto nada em Porto Alegre volta, o Tricolor segue treinando em São Paulo e se preparando para volta do futebol. A volta do futebol acontecia dia 29 contra o The Strongest, no Couto Pereira, pela Libertadores da América.