Michael é sonho de consumo do Grêmio, no entanto, o jogador sempre deixou claro o seu carinho pelo Flamengo, clube que defendeu no Brasil antes de embarcar na sua aventura no mundo árabe. O jogador foi citado pelo dirigente Marcos Braz, do Flamengo, recentemente.
Após o Flamengo vencer o Vasco pelo placar de 6 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, Braz concedeu entrevista coletiva na zona mista e falou sobre diversos assuntos do Flamengo, entre eles, o nome do atacante Michael, que vem sendo ventilado nos bastidores do clube.
Braz descartou negociação por Michael e outros jogadores, como o meia Oscar e o lateral-direito Danilo. Segundo o dirigente, nenhuma negociação por esses atletas está acontecendo nos bastidores do clube carioca.
Marcos Braz, sobre especulações envolvendo Danilo, Oscar e Michael no Flamengo:
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 2, 2024
"Nunca teve, nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar, a gente sempre analisa e vê. É muito ruim falar que não tem interesse em jogador A, B ou C. Você… pic.twitter.com/ZisvJCiHvG
"Nunca teve, nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar, a gente sempre analisa e vê. É muito ruim falar que não tem interesse em jogador A, B ou C. Você meio que desqualificar o jogador, e isso não é papel de dirigente ou do Flamengo. O que posso falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores. Posso falar que são dois grandes jogadores. (Em relação a Michael) Não houve nada, absolutamente nada", garantiu Braz.
Grêmio tem foco total na Libertadores
Apesar de precisar se reforçar no mercado da bola, o Grêmio deixa as contratações de lado para focar na Libertadores da América. Após ser derrotado para o Red Bull Bragantino, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre o desafio do Tricolor contra o Huachipato.
"Quanto ao jogo contra o Huachipato, sabemos que é decisivo pra gente. Precisamos sair de lá vivos. Dos três resultados, em dois o Grêmio sai vivo. Como todo jogo da Libertadores é difícil, esse não será diferente, até porque o nosso adversário precisa da vitória pra passar à próxima fase", afirmou o técnico do Grêmio.