Buscando alcançar a primeira colocação do Grupo C da Libertadores da América, o Tricolor Gaúcho terá reforços importantes para o jogo do próximo sábado (08). Recuperados de lesão, Pedro Geromel e Cristian Pavón estarão à disposição da comissão técnica do Grêmio contra o Estudiantes.
Os dois reforços que o Grêmio deve ter contra o Estudiantes
Conforme apurado pelo repórter Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o zagueiro e o argentino participaram normalmente da sessão de treinamento realizada na tarde da última quinta-feira (06), no CT do Caju. Ambos ficaram de fora contra o Huachipato para aprimorarem a parte física e devem retornar diante do Estudiantes.
Tanto Geromel, quanto Pavón já são ausências há mais de um mês. O argentino é desfalque desde o dia 17 de abril, quando sofreu lesão na coxa direita durante o confronto diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão. Na ocasião, o atacante teve diagnosticada lesão de grau II no músculo bíceps femoral.
Grêmio entra na mira por meia uruguaio
Já o experiente defensor teve constatada lesão justamente no primeiro duelo contra o Estudiantes, na Argentina. Logo nos primeiros minutos de jogo, o zagueiro deixou o campo e, após realizad exames de imagem, foi constatada fratura da diáfise da ulna esquerda.
Mesmo liberados pelo departamento médico gremista, Geromel e Pavón não serão titulares diante do Estudiantes. A forte tendência é que ambos iniciem a partida do próximo sábado (08) no banco de reservas, sendo opções para a segunda etapa do jogo.