O Grêmio trabalha com um novo prazo para retornar a mandar seus jogos na Arena e, ao que tudo indica, pode acontecer ainda no mês de agosto, conforme conta o jornalista Alex Bagé nas suas redes sociais.
A informação é que o Tricolor tem em mente a data do dia 21 de agosto para retomar as atividades no seu estádio. O jogo em questão seria a partida de volta diante do Peñarol, caso seja confirmado o primeiro lugar do time de Renato na Libertadores.
"Grêmio trabalha internamente para jogar na Arena em 21 de agosto. Seria o jogo de volta contra o Peñarol, sendo confirmado primeiro lugar no grupo da Libertadores", escreveu o jornalista nas suas redes sociais.
Até que resolva a sua situação com a Arena, o Tricolor vai seguir mandando os seus jogos no Couto Pereira, em Curitiba. O time gremista tem a expectativa de mandar a maioria dos jogos no estádio por conta da proximidade com a torcida. Para voltar à normalidade, a Arena do Grêmio precisará fazer um investimento aproximado de R$ 50 milhões.
Grêmio de olho no mercado
Recentemente o vice de futebol do Grêmio, Antonio Brum, falou sobre o Tricolor no mercado da bola, e garantiu que a equipe espera contratar, pelo menos, mais dois reforços no mercado, além de Jemerson e Rodrigo Caio, que já foram anunciados.
"A gente quer na janela, obviamente, reforça mais o time. (Contratar) pelo menos dois jogadores. Mas se houver possibilidade de trazer mais, o Grêmio assim fará", revelou. A ideia do Grêmio, neste momento, é trazer mais um centroavante e um meia armador para o seu plantel.