O Tricolor Gaúcho tem pouco tempo para se lamentar do revés sofrido diante do Flamengo. Após a derrota, o Grêmio já foca suas atenções para o próximo compromisso da equipe, marcado para o domingo (16).
Para o duelo diante do Botafogo, o técnico Renato Portaluppi tem desfalque e reforço confirmado no sistema defensivo. Enquanto não terá Walter Kannemann à disposição por conta do terceiro cartão amarelo, o treinador tem a volta de Pedro Geromel ao time.
Presidente da Arena garante grande notícia para a torcida
Recuperado de lesão sofrida no dia 23 de abril, durante confronto contra o Estudiantes, pela Libertadores, o experiente defensor falou na zona mista do Maracanã e se colocou à disposição para reforçar o time diante do Botafogo.
"Já posso jogar (no domingo). Estou à disposição. Estou me sentindo muito bem. Fiz a cirurgia, mas curou tudo bem. Passou o tempo que eles pediram, que era de seis semanas, e agora já estou à disposição", declarou Pedro Geromel.
O elenco do Grêmio já inicia na tarde desta sexta-feira (14), no CT do Fluminense, a preparação visando o compromisso de domingo pelo Campeonato Brasileiro. Além de Pedro Geromel, o atacante Gustavo Nunes também retorna ao time após cumprir suspensão automática diante do Flamengo.