Mais uma derrota. O Tricolor está na zona do rebaixamento e vai para o clássico Gre-nal brigando contra o Z4 da competição. Com muitas dificuldades, o Grêmio procura soluções e o técnico Renato fez um pedido ao torcedor. O comandante gremista pediu tranquilidade e somado a isso garantiu que a equipe não seguirá nesta situação.
Grêmio abre negociações com centroavante
"Agora é continuar trabalhando. O torcedor pode ficar tranquilo. Eu garanto para o torcedor que já já o Grêmio sairá desta situação. Não vamos ficar dando esse azar o tempo todo. O torcedor tem que ter a convicção de sempre. Na maioria dos anos que eu treinei o Grêmio e não começamos bem, o Grêmio sempre terminou na Libertadores. Muita calma. Tenho confiança total no meu grupo", disse o treinador.
Renato terá problemas para o Gre-nal
Para montar o time para o clássico, Renato terá problemas na escalação. Além de possíveis necessidades de preservações alertadas pelo técnico, Pepê está fora. O meia recebeu vermelho direto e é desfalque garantido. Galdino, que cumpriu suspensão está de volta.
Preservados, Kannemann e Cristaldo podem voltar ao time titular, mas serão avaliados. Geromel, que não atuou, pode começar o duelo do próximo sábado (22). Renato terá dois treinos para montar a equipe no clássico Gre-nal.