Antes de clássico Gre-Nal deste sábado (22), a principal informação no ambiente do Grêmio refere-se ao atacante Cristian Pavón. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Panathinaikos, da Grécia, prepara oferta para contratar o argentino.
Segundo o repórter, o clube grego está disposto a desembolsar cerca de 4 milhões de dólares, exatamente o mesmo valor que o Grêmio pagou no início deste ano para viabilizar a contratação de Pavón junto ao Atlético-MG.
A posição do Grêmio sobre Pavón no Panathinaikos
Conforme apurado pela reportagem, o departamento de futebol gremista nega que tenha recebido oferta do Panathinaikos. O clube gaúcho confirma sondagem e interesse do clube grego pelo atacante Pavón, entretanto, nos bastidores, afirma que não recebeu proposta oficial pelo argentino.
Procurada pela reportagem, outra fonte interna do Grêmio, disse desconhecer totalmente a oferta do pelo atacante. Pavon é visto como fundamental para sequência da temporada.
Para vender Pavón, o Tricolor Gaúcho já definiu que a pedida será superior à 4 milhões de dólares. Em caso de saída do atacante, a intenção da direção gremista é de ter lucro baseado no valor desembolsado no início do ano para fechar a chegada do atleta.
Pavón tem apenas seis meses no Tricolor, onde esteve em campo em 15 jogos, marcando 3 gols e distribuindo 5 assistências até o momento. Pavón assinou contrato com o Grêmio com validade de três temporadas.
Clube europeu abre negociações para contratar Pavón, do Grêmio; veja valores https://t.co/PYNTeYzi5M
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) June 22, 2024