O Grêmio foi derrotado no clássico Gre-Nal, pelo placar de 1 a 0 e, após o jogo, Renato afirmou que pode deixar o comando técnico da equipe caso entendam que seu trabalho está prejudicando o clube na temporada.
De acordo com o treinador, se o seu trabalho não vem sendo analisado de forma positiva, ele mesmo pode deixa o seu cargo à disposição. O fato, no entanto, não deve acontecer neste momento nos bastidores do clube.
"Se alguém achar que está ruim, é simples, eu saio. Se eu estou atrapalhando, eu saio. Traz outro. Talvez o cara tenha mais opções que eu não estou vendo. Ou se tem paciência, ou se muda tudo. Eu jamais vou atrapalhar", afirmou Renato.
Falta sorte ao Grêmio?
Renato ainda falou sobre os resultados recentes do Grêmio, garantindo que a falta de sorte é um fator que também vem atrapalhando a equipe e a performance do time nos últimos jogos, principalmente no Campeonato Brasileiro.
"Resultados não estão vindo, mas a sorte também. A gente vem jogando bem. Não estamos mal. Daqui a pouco a bola entra. Daqui a pouco voltamos a vencer. Não vamos ficar nessa sequência de jogos. A gente vai continuar o trabalho", finalizou.
Fim de Jogo: #Grêmio 0x1 Internacional
— Grêmio FBPA (@Gremio) June 22, 2024
Nosso próximo compromisso será quarta, contra o Atlético Goianiense, fora de casa, pelo #Brasileirão2024. 🇪🇪 #Grenal442 pic.twitter.com/PNIyeCgI9S