O narrador Pedro Ernesto Denardin falou sobre o jogo do Grêmio e destacou dois jogadores que, na sua visão, não ajudaram o clube no confronto diante do Atlético-GO, que terminou empatado em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.
Em sua coluna no portal GZH, o narrador destacou o fato do time estar vivendo um momento ruim. Pedro Ernesto exalta algumas "teimosias" de Renato, com JP Galvão e Galdino, mas ao mesmo tempo, critica a atuação dos garotos Nathan Fernandes e Gustavo Nunes.
"Ninguém marcava no time gaúcho. Era o Grêmio com suas fragilidades e mal escalado pelo treinador, que insiste em JP Galvão e Galdino. Era tão ruim o desempenho do time que até os meninos Nathan Fernandes e Gustavinho não jogaram nada", escreveu.
Pedro Ernesto ainda garante que o Grêmio poderia ter perdido o jogo, e que isso só não aconteceu por conta da fase ruim que vive o adversário do Tricolor, o Atlético-GO.
"O Grêmio deveria ganhar o jogo contra o Atlético-GO. O time adversário é um dos mais fracos do Campeonato Brasileiro. Não tem sequer treinador. Mas veio o empate. E dá para dizer que foi bom resultado. No primeiro tempo, o Atlético-GO poderia ter feito dois ou mais gols", finalizou.
Renato garante Grêmio fora do Z4
Após o empate com o Atlético-GO, Renato concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento do clube. O treinador do Grêmio pediu tranquilidade ao torcedor, destacando que o Grêmio vai sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
"O torcedor pode ficar tranquilo. Não é para se desesperar. Quando terminou o jogo do Fortaleza (derrota por 1 a 0), eu falei que garanto que o Grêmio ia sair dessa. E tô garantindo de novo", afirmou.
Fim de Jogo: Atlético-GO 1x1 #Grêmio
— Grêmio FBPA (@Gremio) June 27, 2024
Com um gol do Reinaldo no segundo tempo, empatamos fora de casa com o Atlético-GO. Nosso próximo compromisso será domingo, contra o Fluminense, no Centenário, pelo #Brasileirão2024. 🇪🇪 #ACGxGRE pic.twitter.com/tbwER3cm55