Em busca de um camisa 9, o Tricolor tem uma semana mais tranquila na busca por reforços. Um dos nomes na mira do Grêmio é Deyverson, centroavante do Cuiabá. Afastado no clube do Mato Grosso, o atacante de 33 anos deve ser reforço gremista, mas, pelo por enquanto, Renato não quis falar sobre o jogador.
"Eu só falo do jogador quando ele chega e assina contrato. Tem nomes que vocês (imprensa) falam e que pode ser que estejamos conversando. E tem outros nomes que nunca falamos com eles nem eles conosco. Fica na cabeça de cada um. Eu só falo do jogador quando ele chega e assina contrato", disse o treinador.
Grêmio no mercado da bola: Renato fala sobre Gabigol
De acordo com apuração da nossa reportagem alguns detalhes ainda precisam ser superados. Deyverson gostaria de um contrato em definitivo, mas o Grêmio não estaria disposto a pagar pela liberação junto ao Cuiabá. Nos próximos dias o atleta que é visto como uma opção deve ter a negociação encaminhada.
Deyverson é uma das opções para o ataque do Grêmio
Se Gabigol está praticamente descartado, o Grêmio ainda busca outro centroavante. Diego Costa é o "titular", mas o Tricolor quer dois nomes para posição. Deyverson é visto como uma oportunidade de mercado para completar o elenco. A ideia é contratar outro jogador que chegue em Porto Alegre e possa ocupar a posição de titular.
Michail Antonio, do West Ham, foi tentado. Carlos Vinicius, do Fulham, não está descartado. Os próximos dias serão decisivos para contratação de um jogador para posição onde JP Galvão está de saída do clube e sequer tem sido utilizado.