A última quarta-feira foi de expectativa entre Grêmio e Deyverson, no entanto, o acerto que era esperado não aconteceu nos bastidores. Mesmo sem definição do "Dia D" por Deyverson, as conversas continuam entre as partes.
Apesar de nada estar definido nos bastidores, o Grêmio segue conversando com Deyverson e espera, antes da abertura da janela de transferências (dia 10 de julho) acertar a contratação do centroavante que pertence ao Cuiabá.
Deyverson é uma das opções mais acessíveis que o Grêmio encontrou no mercado, com boa aceitação pela diretoria e, principalmente, pelo técnico Renato Portaluppi. O Tricolor tem um acerto com o atleta, mas ainda precisa acertar os detalhes da negociação com o Cuiabá.
Grêmio no mercado: Tricolor receberá valor milionário com venda de atacante
Aos 33 anos, Deyverson é um dos destaques do time do Cuiabá nos últimos anos, com 78 jogos disputados, 31 gols marcados e 9 assistências distribuídas. O atacante tem contrato com o clube Dourado até o final do ano.
Presidente do Cuiabá detonou o Grêmio
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, concedeu entrevista recentemente e falou sobre a possibilidade de Deyverson atuar pelo Tricolor gaúcho nesta temporada.
"Não posso falar valores através de vocês. Os valores não tem que ser divulgados através da imprensa. Eu não estou entendendo a postura do Grêmio de negociar com o atleta e não com o Cuiabá", afirmou Cristiano Dresch.
Grêmio e Deyverson segue conversando. Seguem negociando. Ontem não houve desfecho como esperado. Clube não desistiu ainda do jogador.
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) July 4, 2024