Renato terminou o jogo do Grêmio diante do Palmeiras sendo vaiado pela torcida gremista e, em sua coletiva, relevou as críticas, afirmando que entende o motivo do torcedor estar chateado, mas que está tanquilo quanto a isso.
Ao ser questionado sobre o momento com a torcida gremista, o treinador deixou claro que está muito tranquilo quanto a isso, afirmando que entende ser um bom profissional e tem certeza que a torcida gremista está com ele.
"Eu estou bem tranquilo quanto a isso (críticas). Até estranhei a reação da torcida, que nunca tinha acontecido assim (chamá-lo de burro), mas entendo pelo resultado e pela nossa situação. Isso não me preocupa, sabe por que? Porque sou bom pra caramba. Eu sou muito bom. A torcida do Grêmio sempre esteve comigo e sempre estará comigo", destacou.
O Treinador agora terá que reformular a sua equipe para o duelo diante do Juventude, pelo Brasileirão. Neste confronto, Villasanti deve estar de volta ao time titular de Renato.
Grêmio hoje: Renato desabafa sobre treta entre Marchesín e Reinaldo
Renato fala sobre JP Galvão no Grêmio
Um dos motivos para ser chamado de burro pela torcida gremista foi a entrada de JP Galvão e, em sua entrevista coletiva, Renato deixou claro que confia no atacante do Grêmio, destacando a importância do atleta para o elenco.
"Os próximos passos sempre são juntamente conversando com o jogador para ver o que ele pensa e o que ele acha. O JP Galvão é jogador do grupo do Grêmio. No momento, ele é o único atacante que nós temos. Às vezes quando o jogador não consegue render o que o torcedor espera, acaba sendo vaiado", finalizou.
MARCHESÍN FALA SOBRE CONFUSÃO COM REINALDO E SOBRE SER RESERVA NO PRÓXIMO DOMINGO
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) July 5, 2024
🎥 Rádio Imortal pic.twitter.com/Yq06EhHgis