Neste domingo o Tricolor volta a campo mais uma vez a campo pelo Brasileirão, na serra gaúcha. O adversário desta vez é o Juventude, no Alfredo Jaconi. Para o duelo, Renato terá dois importantes reforços para montar o time do Grêmio.
Os nomes em questão são dos dos volantes Dodi e Villasanti. O primeiro volta de cumprir suspensão diante do Palmeiras, na última rodada. Já Villasanti retorna da disputa da Copa América após a eliminação do Paraguai no torneio.
Grêmio no mercado da bola: negócio com Deyverson recua
A grande dúvida, porém, é se juntos eles irão atuar na partida. Dodi, Villasanti, Pepe e Edenilson disputam 3 vagas no time titular gremista. Entre os torcedores, Villasanti e Dodi atuariam juntos no meio gremista visando a conquista de mais 3 pontos.
Renato mudará time do Grêmio
Se no meio campo existe a dúvida de quem vai atuar, Renato tem outro setor onde há certeza na montagem do time. Trata-se do gol. Com a preservação de Marchesín confirmada pelo treinador, Rafael Cabral deve ganhar uma oportunidade.
A tendência é de rodízio nesta partida importante do Brasileirão. Renato já havia colocado a situação como normal logo após a partida diante do Palmeiras quando confirmou a troca para o próximo jogo no domingo.
Além disso ainda há uma dúvida se novas preservações serão feitas. João Pedro, por exemplo, pode ficar de fora da partida. Geromel e Gustavo Martins devem retornar. Rodrigo Ely será desfalque pelo terceiro cartão amarelo.
O provável time do Grêmio tem Rafael Cabral; João Pedro (Serrote), Geromel, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepe (Dodi), Edenilson, Cristaldo; Pavon e Gustavo Nunes.
Confira outras informações acessando também meu canal do YouTube!