Depois do jogo contra o Cruzeiro, Renato confirmou que das 4 trocas realizadas, duas foram por lesão. Na coletiva o técnico explicou as trocas logo depois de garantir que seguiria no cargo de técnico do Grêmio. O comandante agora tem os dois como dúvida para sequência.
Segundo apurou a reportagem, os jogadores em questão foram: Cristaldo e Gustavo Martins. Ainda não sabemos a gravidade das lesões, mas os atletas são dúvida diante do Operário. Edenilson e Pavon foram sacados do jogo por opção técnica.
Torcida organizada do Grêmio solta nota contra jogadores
"Sim, continuo (no comando técnico). Hoje até começamos o jogo bem, tivemos grande oportunidade, mas infelizmente desperdiçamos. Depois tomamos dois gols. A nossa equipe até estava bem no jogo, mas os gols mudaram totalmente o rumo da partida. Fiz algumas trocas no intervalo, porque perdi dois jogadores por lesão e depois ainda perdemos o Kannemann. Infelizmente veio mais uma derrota", disse Renato.
Grêmio tem duelo importante da Copa do Brasil
Cristaldo e Gustavo Martins são dúvidas. Geromel deve voltar e Kannemann atuar já que está suspenso diante do São Paulo pelo Brasileirão. Jemerson, registrado no BID não pode atuar na Copa do Brasil. Rodrigo Caio também é opção na defesa gremista.
O jogo vale a classificação do Grêmio para as oitavas da Copa do Brasil. No duelo de ida, empate em 0 x 0, em Ponta Grossa, no Paraná. A partida do domingo está marcada para 11h, em Caxias do Sul, no estádio Centenário.
Renato terá pouco tempo para montar o time para o duelo importante no ano.