A solução virá das ações. Pelo menos é isso que o departamento de futebol e a comissão técnica do Grêmio esperam. Uma das ações é contratar. Depois de Matías Arezo e Monsalve que estão próximo de serem anunciados, outros dois nomes estão sendo buscados no mercado.
A ideia é encontrar pelo menos mais dois atacantes. Um outro centroavante e também um jogador de lado para completar o ataque. O lateral-esquerdo, tão pedido pelo torcedor, não deve ser contratado. Salvo uma grande oportunidade de mercado.
Quem deixou o campo lesionado diante do Cruzeiro?
Depois da derrota para o Cruzeiro, Renato voltou a ponderar a falta de alguém que faça os gols. Diego Costa, voltando de lesão, é esperado apenas no final de julho e, especialmente, para os jogos da Libertadores diante do Fluminense.
"A gente vem criando, mas dificilmente conseguimos fazer os gols porque não temos os jogadores de área que sabem proteger, segurar a bola e cabecear. O que a gente tá precisando é de jogadores de área que saibam fazer os gols", disse o comandante do Grêmio
Grêmio tem decisão contra o Operário
Antes dos reforços começarem não só a chegar, mas a jogar, o time de Renato tem uma decisão. Neste domingo o Grêmio encara o Operário, pela Copa do Brasil. O jogo em Caxias do Sul vale a classificação para as oitavas de final da competição. No primeiro jogo, 0 x 0, entre as equipes.