JP Galvão resume sua passagem pelo Grêmio: “não tive oportunidade de fazer gol”
JP Galvão resume sua passagem pelo Grêmio:

Reprodução

O atacante João Pedro Galvão está de saída do Grêmio após um ano de contrato e solicitar a sua saída antecipada. O jogador concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi, e falou sobre sua carreira e a passagem pelo Tricolor.

Sua chegada foi em agosto do ano passado, e o jogador veio para ser uma opção para o técnico Renato Portaluppi, já que Luis Suárez estava no elenco, e ainda era uma incógnita se o uruguaio ficaria no Grêmio até o final da temporada.

O desempenho do atleta desde a sua chegada, não agradou a torcida. Com apenas três gols vestindo a camisa tricolor, e todos nesta temporada, a relação com os torcedores foi desgastando. E após a derrota para o Palmeiras, o jogador pediu sua saída antecipada do time.

Na entrevista, JP Galvão falou sobre a dificuldade em fazer gols: "O atacante quer ser criticado quando ele erra o gol, que é quando você tem a chance de fazer o gol. E aí é uma parte que eu não consigo entender quando eu vejo, revejo, estudo os jogos, eu não conseguia me colocar numa situação de nem chutar no gol. É muito mais culpa sua, não é somente sua, mas muito mais sua culpa porque você faz um movimento errado, antecipou o movimento, leu o jogo. Isso me deixou muito chateado, porque eu estou saindo como um atacante que errava gol, mas eu quase não tive oportunidade de fazer gol", afirmou o jogador.

Grêmio pode receber "bolada milionária'' com negociação na Europa

JP Galvão sobre a ausência de Diego Costa

O centroavante falou também sobre a má fase do time, e ao ser perguntado por Duda Garbi, se a saída de Diego seria o motivo do momento ruim do Grêmio, JP disse que não foi o problema e citou as cobranças sobre o seu desempenho.

“Eu acho que não é ligado a não ter o Diego e a responsabilidade ter caído em mim, mas eu acho que quando chegou nessa parte, eu já estava cansado, a relação o João ser titular, o João não ser titular, vai ajudar ou não vai ajudar, isso eu digo, sempre externamente, por mais que sejam sensações, a única coisa que eu tenho é a sensação do estádio, do campo.”, falou o atleta.

Confira as tags da notícia

Confira mais sobre a notícia
Acesse nossas redes sociais para conferir

Gostou na notícia ? Compartilhe nas redes sociais!
1 1 voto
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Outras notícias

Pedro Ernesto Denardin exalta reforço do Grêmio
Um dos jogadores que foi a novidade do Grêmio foi exaltado pelo narrador Pedro Ernesto Denardin na sua coluna no...
Antônio Brum, vice de futebol do Grêmio
O vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, concedeu coletiva após Botafogo x Grêmio e se mostrou irritado com a...
Elenco do Grêmio no empate contra o Botafogo
O Grêmio empatou diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, pelo placar de 0 a 0 e, um jogador, foi muito...
Grêmio encara o Botafogo neste sábado
Neste sábado, o Tricolor volta a campo diante do Botafogo, pelo Brasileirão. No Distrito Federal, o Grêmio jogará em busca...

Cadastre-se na nossa newsletter

Não fique de fora das emoções do Grêmio! Cadastre-se agora em nossa newsletter e esteja por dentro das últimas notícias, curiosidades e tudo o que envolve o universo tricolor.

Conteúdo protegido de plágio.