A busca por mais três pontos no Brasileirão é o grande foco deste domingo. Por isso, Renato pode promover uma surpresa no time titular do Grêmio. Recentemente contratado, Arezo é cotado para começar o jogo diante do Vasco, em Chapecó. Seria o primeiro jogo do uruguaio entre os 11.
Se ele não começar, Pavón deve retornar ao time. A formação com três zagueiros utilizada contra o Corinthians está praticamente descartada. Sendo assim, a possível formação gremista deve ter os seguintes jogadores, na Arena Condá:
O provável time tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson; Soteldo, Cristaldo, Arezo (Pavón).
Grêmio terá reforços na sequência
Para o jogo contra o Corinthians, quarta (31), pela Copa do Brasil, a tendência é que Renato ganhe duas novidades. Aravena e Arezo não viajaram para Chapecó, mas devem se somar ao elenco do Grêmio para competição nacional.
Diego Costa, praticamente recuperado de lesão, está próximo de voltar. O atacante é esperado diante do Corinthians no jogo de volta da Copa do Brasil. Dia 07 de agosto o jogador deve retonar a ficar à disposição de Renato para disputa de uma partida oficial.
Vale lembrar que recentemente contratado, Braithwaite precisa sair no BID até terça-feira (30) para estar à disposição para Copa do Brasil. Caso contrário, só em uma possível quartas de final o jogador ficará apto para atuar com a camisa Tricolor.
Todos os outros reforços: Aravena, Arezo e Monsalve estarão à disposição para competição, pois já tiveram seus nomes divulgados no BID.