O volante Raniele, do Corinthians, usou as redes sociais para se desculpar com Villasanti e com a sua torcida pelo lance de expulsão contra o Grêmio, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Na oportunidade, o volante do Timão entrou com o pé alto, acertando o joelho do volante gremista e, após revisão do VAR, sendo expulso. O jogador, nas suas redes sociais, concordou com a expulsão e pediu desculpas ao jogador paraguaio e também ao torcedor do Corinthians.
“Essa não foi uma noite feliz para mim. Em uma jogada que não é da minha característica, por pouco não lesionei o Villasanti, a quem peço desculpas novamente. Infelizmente e corretamente fui expulso, comprometi todo o planejamento da equipe e não pude ajudar mais em campo. Tenho mais de 250 partidas como profissional e nunca havia recebido um cartão vermelho sequer. Nunca fui violento. Sempre tive respeito com meus companheiros de clube e adversários. Meu histórico prova isso. Peço desculpas ao grupo, à comissão técnica e a vocês, torcedores, que sempre me apoiaram. Fica o aprendizado. Seguimos”, escreveu Raniele.
SE DESCULPOU!
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) August 1, 2024
Raniele, jogador do Corinthians, se desculpou em suas redes sociais pela entrada em Villasanti, do Grêmio.#CopaBetanoDoBrasil pic.twitter.com/HTu7QzlBRB
Raniele será desfalque do Corinthians
Vale lembrar que, por conta do seu cartão vermelho, Raniele está fora do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Couto Pereira, em Curitiba, em confronto que acontece na próxima quarta-feira (07).