A medalha de prata do Brasil nos jogos Olímpicos com as meninas do futebol feminino podem gerar um grande ganho ao Grêmio. Destaque da competição como um todo, a goleira Lorena, titular das gurias gremistas, pode ter o seu destino longe de Porto Alegre.
De acordo com a Rádio Imortal, a atleta do Grêmio recebeu uma proposta de 500 mil euros para deixar o país. Nos próximos dias o Tricolor deve analisar a operação que se concretizada se tornará a maior da história do futebol feminino brasileiro.
O valor de que se aproxima dos R$ 3 milhões superaria a venda da zagueira Tarciane. A atleta deixou o Corinthians em uma operação que atingiu a marca de R$ 2,5 milhões na oportunidade.
A MAIOR VENDA DO FUTEBOL FEMININO BRASILEIRO?
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) August 10, 2024
O Grêmio recebeu uma proposta de 500 mil euros (mais de 3 milhões de reais) do exterior pela goleira Lorena, destaque do Tricolor e da Seleção Brasileira, sobretudo nas Olimpíadas de Paris.
Caso o negócio seja concretizado, seria a… pic.twitter.com/pNdk2MNLBz
Vale destacar que o clube em questão, que gostaria de contar com a goleira Lorena, ainda não foi revelado. Depois da conquista olímpica, a arqueira do Tricolor, agradeceu o Grêmio pela oportunidade de estar disputando os jogos em Paris.
"Eu trabalhei muito para ter a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira, e estou muito orgulhosa de mim mesma e de toda a superação que tive para jogar cada jogo. Muito feliz de poder ajudar a Seleção Brasileira a chegar aqui. O grupo se uniu bastante e conseguimos medalhar, que era um de nossos objetivos. Fico um pouco chateada (ter perdido o ouro olímpico), mas feliz por ter realizado um sonho. Essa medalha tem um significado de superação, e vou guardá-la com muito carinho.", disse a jogadora a Rádio Gaúcha.
Recentemente a camisa 1 do Brasil perdeu a Copa do Mundo por um problema no joelho, mas se recuperou para estar à disposição e disputar os jogos Olímpicos.