A nota triste desta quinta-feira (22) fica pela perda de um ex-atleta Tricolor. De acordo com informações divulgadas pelo Criciúma, o ex-lateral o Grêmio, Jucemar, faleceu na última quarta-feira. Confira a nota divulgada pelo time catarinense onde o atleta atuou por cinco temporadas.
A cláusula que o Grêmio colocou na venda de Gustavo Nunes
O Criciúma Esporte Clube lamenta o falecimento de Jucemar Luiz Domingos Ambrózio. O ex-jogador atuou no Criciúma entre 1998 e 2003 e nos deixou nesta quarta-feira (21/08), aos 44 anos, em Siderópolis, cidade onde residia. Jucemar atuou em seis temporadas no Tigre fazendo um total de 68 partidas e anotando três gols.
Em sua carreira, o lateral-direito ainda defendeu o Coritiba, Bahia, Grêmio, Juventude, Paysandu, Joinville, Atlético Tubarão, Icasa, CSA e o Dinamo Tbilisi, da Georgia.Entre os títulos que conquistou estão o Campeonato Gaúcho e o Paranaense. Prestamos condolências aos amigos e familiares de Jucemar.
Com a camisa gremista, Jucemar atuou em 2007 no título gaúcho da temporada e também fez parte da campanha do vice-campeonato da Libertadores da América. Na campanha em questão, o Tricolor chegou a final da competição diante do Boca Juniors e acabou perdendo o título daquela temporada.
Grêmio volta a pensar no Brasileirão
Após a eliminação da Libertadores, o Grêmio voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (22). No CT Luiz Carvalho, o Tricolor começou a pensar no Criciúma, próximo adversário gremista no Campeonato Brasileiro.
Na partida, Pepê, Rodrigo Ely e Edenilson devem ser as novidades entre as opções. O meia está recuperado, já Ely cumpriu suspensão diante do Fluminense e Edenilson estava fora da Libertadores e suspenso no Brasileirão diante do Bahia.
Para o jogo de domingo, marcado para às 16h, o Grêmio ainda fará mais duas atividades para definir o time. A tendência é que Renato retome a equipe com dois zagueiros e um meia. Neste caso a disputa entre Monsalve e Cristaldo está oficialmente aberta na escalação.